Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Deletran investiga

Familiares dizem que mulher atropelada na avenida da FEB não deitou na pista; motorista havia bebido

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Familiares dizem que mulher atropelada na avenida da FEB não deitou na pista; motorista havia bebido
A família de Suellen Cristina Pereira, de 27 anos, que morreu na madrugada da última segunda-feira (28), após ser atropelada por um Corolla, na avenida da FEB, em Várzea Grande, disse que ela não deitou na pista, como foi informado anteriormente por algumas testemunhas. Segundo o delegado Christian Cabral, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o condutor do veículo estava dirigindo sob efeito de álcool.


Leia mais:
Mulher deita na avenida da FEB e morre atropelada por Corolla
 
“Os familiares dizem que ela foi atropelada, que não estava deitada e nem queria se suicidar. As imagens que achávamos que tínhamos não pegaram o momento do atropelamento. Porém, temos pessoas para serem ouvidas que viram o acidente”, disse o delegado titular da Deletran ao Olhar Direto.
 
Testemunhas devem ser ouvidas na próxima semana pelo delegado: “Na próxima semana está prevista a oitiva das testemunhas e vamos tentar esclarecer melhor este caso. Infelizmente não temos as imagens, que mostrariam o que de fato ocorreu”, explicou Christian Cabral.
 
Por fim, ele ainda revela que o condutor do Corolla estava sob efeito de álcool: “Não chegou a atingir o limite da embriaguez ao volante, mas tinha bebido”. O delegado ainda aguarda alguns laudos para concluir o inquérito, o que deve acontecer nas próximas semanas.
 
O caso
 
Suellen Cristina Pereira, de 27 anos, morreu na madrugada da última segunda-feira (28), após ser atropelada por um Corolla, na avenida da FEB, em Várzea Grande. A vítima teria deitado na pista, pouco antes do ocorrido. O motorista do veículo não conseguiu frear a tempo e a jovem veio a óbito na hora.
 
Segundo as informações da polícia, o condutor do veículo identificado como, P.R.B., de 32 anos disse que seguia pela avenida, em direção ao Centro, quando ainda conseguiu ver a mulher deitada no asfalto. Ele relatou ainda que tentou desviar da vítima, mas não teve tempo hábil para fazê-lo.
 
A vítima foi atropelada e o veículo ainda andou por mais 200 metros antes de parar. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, quando os socorristas chegaram, a mulher já havia morrido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet