Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

DHPP

Acusada de matar jovem com facada no pescoço é presa e afirma que vítima tinha ciúmes dela

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Acusada de matar jovem com facada no pescoço é presa e afirma que vítima tinha ciúmes dela
Ângela Porto de Melo, 32 anos, foi presa pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, pelo assassinato de Willian de Oliveira Salles, 22 anos, na madrugada desta quarta-feira (25.10), no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A suspeita confessou o crime e disse ter esfaqueado o homem no pescoço por conta de desavenças com a vítima.


Leia mais:
Jovem morre no meio da rua após ser esfaqueado; principal suspeita é a esposa
 
O jovem de 22 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço e ainda ferida tentou pedir ajuda aos vizinhos, mas morreu antes do socorro. A prisão da mulher foi efetuada poucas horas depois do crime, no mesmo bairro onde vítima e a autora eram vizinhos.
 
A acusada foi ouvida informalmente pelo delegado Thiago Damasceno e contou que os dois estavam embriagados na noite de ontem e começaram a discutir e trocar ofensas. A vítima seria homossexual e teria ciúmes dela com uma terceira pessoa. A informação inicial é de que a mulher seria esposa do jovem, mas ela negou.
 
A mulher ainda disse que no momento da discussão estava cortando manga com uma faca e a vítima teria atirado um tijolo contra ela, que resolveu pegar a faca e golpear o jovem no pescoço.
 
Ângela não apresenta lesão alguma pelo corpo e tentou fugir logo após o crime. Os investigadores conseguiram chegar até ela após receberam informações de membros com Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), da Vila Operária.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet