Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Á queima-roupa

Cabo do Exército é executado com dois tiros na cabeça e um no tórax

Foto: Cáceres Notícias

Cabo do Exército é executado com dois tiros na cabeça e um no tórax
O cabo do Exército Brasileiro, Paulo Roberto Parabá de Oliveira, de 23 anos, foi executado na noite da última segunda-feira (30), no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (240 quilômetros de Cuiabá). Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio. Porém, dois dos disparos foram à queima-roupa, na cabeça da vítima.


Leia mais:
Jovem é executado com vários tiros por dívida de R$ 5 em Cuiabá
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma pessoa baleada. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o cabo do Exército caído na parte traseira de uma motocicleta (Honda CB 250 Twister), que estava estacionada no meio da rua.
 
Os moradores não souberam informar o que teria acontecido, mas disseram ter ouvido os barulhos de tiros. Não houve discussão ou qualquer outro barulho fora isso. A principal hipótese é de execução, já que os disparos foram feitos à queima-roupa. Dois tiros atingiram a cabeça e outro no tórax.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A motocicleta da vítima foi levada para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet