Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Domingo

Homem é feito como refém e executado com tiro na nuca durante roubo a residência

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é feito como refém e executado com tiro na nuca durante roubo a residência
Um homem de 33 anos, identificado como Izaquiel Tomaz do Amaral, foi assassinado com um tiro na nuca, no último domingo (05), durante um roubo a residência. O fato foi registrado no bairro Residencial Mathias Neves II, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Após arrumar todos os pertences para levar, um dos bandidos retornou ao banheiro onde a vítima estava presa e a executou com um tiro à queima roupa.


Leia mais:
Ladrão é esfaqueado por vítima e morre no canteiro central da avenida Miguel Sutil
 
Consta no boletim de ocorrências (BO) que um dos criminosos, que vestia camiseta preta de manga longa, invadiu a residência e anunciou o assalto. Armado, ele trancou as vítimas dentro do banheiro da casa. Uma das vítimas, uma mulher de 35 anos, disse ter ouvido o bandido ligar para o comparsa, dizendo que poderia ir até o local.
 
O outro criminoso então chegou até o local e os dois começaram a arrumar os objetos das vítimas que seriam levados. Foram colocados dentro do veículos da família (Chevrolet Onix): duas televisões, uma de 32 e outra de 42 polegadas, um notebook, um ferro de passar roupas, um micro-ondas, um som portátil, um iPhone e uma carteira com vários cartões, documentos e quase R$ 350 em dinheiro.
 
Logo após terminar de arrumar os objetos, um dos comparsas retornou ao banheiro e matou Izaquiel com um tiro na nunca, à queima roupa. A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição aos criminosos. Durante o trajeto, a dupla efetuou cerca de três disparos contra a viatura, sendo que os PMs revidaram.
 
Um dos disparos feitos pelos bandidos atingiu a porta do passageiro da viatura policial. Na sequência, os criminosos abandonaram o veículo e os objetos e fugiram por um matagal, deixando para trás também um revólver e um aparelho celular.
 
A vítima identificou o celular como sendo do filho do seu atual namorado, identificado como D.W.V.C., de 19 anos. O carro e os objetos roubados foram localizados e encaminhados para a delegacia. O corpo de Izaquiel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet