Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

No Alphaville Premium

Prefeitura embarga Baile da Favorita por irregularidades no som e excesso de pessoas

Foto: Reprodução/Baile da Favorita

Prefeitura embarga Baile da Favorita por irregularidades no som e excesso de pessoas
Em pouco mais de três horas de festa a edição cuiabana do Baile da Favorita foi embargada pela Prefeitura Municipal. O evento, que acontecia no Ahphaville Premium, foi alvo de diversas denúncias de moradores dos condomínios e do entorno, principalmente por conta do volume do som. Além disso, segundo a Secretaria de Ordem Pública, embora o espaço fosse aberto, não apresentava “condicionamento adequado” para os cerca de 3000 participantes.


Leia mais:
Na batida do funk, Baile da Favorita traz MC Sapão, MC Leozinho, DJ Wally e DJ Helen Sancho

Diante da situação, o representante da Pasta Leovaldo Emanoel Salles da Silva esteve pessoalmente no local, dando fim ao Baile por volta de 2h da manhã. A Prefeitura informou ainda que a fiscalização pôde constatar que o volume da música ultrapassava os decibéis permitidos por lei desde a Avenida Miguel Sutil, que passa pela região do Santa Marta, onde fica o Alphaville Premium.

O Baile começou em 2011 na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e é uma das festas mais badaladas da cidade, tendo ganhado o Brasil por ser frequentada pela alta sociedade e por famosos, que se deslocavam até a comunidade carioca. O evento virou uma marca registrada e tomou grandes proporções, como as edições fora do Rio, o bloco de carnaval e a transmissão ao vivo do baile no canal fechado Multishow.

Este foi o terceiro ano consecutivo que a Capital promoveu o encontro, que prometia atrações nacionais como MC Sapão, MC Leozinho, DJ Wally e a DJ Helen Sancho. Sob o comando da carioca Carol Sampaio, promoter de camarotes do Rock in Rio e do Carnaval da Sapucaí, o Baile da Favorita é também uma realização da Carioca Entertainment e na capital mato-grossense, leva a assinatura do RP Robson Mattos.

De acordo com o organizador da festa, não houve problema com o Baile em si, mas sim com a acústica do Buffet. Por meio de uma postagem no Instagram, ele garantiu que uma nova data está sendo remarcada. "Estamos marcando a próxima data mais rápido possível e quem comprou convites e quem estava no evento e camarotes vai entrar do mesmo jeito!!! Quero pedir desculpas. Festa lotada e linda!!! Muito Obrigado", disse. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet