Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Apontou arma

Criminoso é baleado após roubar residência e ser perseguido em alta velocidade

Foto: Reprodução

Criminoso é baleado após roubar residência e ser perseguido em alta velocidade
Um criminoso, ainda não identificado, foi baleado na última quinta-feira (27), após roubar uma residência no bairro Novo Várzea Grande e ser perseguido em alta velocidade pela polícia. O homem apontou um revólver na direção dos policiais e acabou ferido no tórax e membro inferiores. Todos os produtos foram recuperados.


Leia mais:
Mulher é sequestrada, leva três tiros na cabeça e sobrevive ao se fingir de morta
 
Segundo o boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo em andamento no bairro Novo Várzea Grande. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a casa com os portões abertos. Eles então entraram no local e avistaram diversas roupas jogadas pelo chão, mas não localizaram a vítima.
 
Minutos depois, a PM recebeu a informação de que um Fiat Uno estaria em alta velocidade, em direção ao bairro São Matheus. Uma das equipes avistou o veículo na avenida Filinto Müller e deu ordem de parada, que foi ignorada pelos bandidos. A perseguição só terminou no bairro Paiaguás.
 
Quando o veículo parou, dois suspeitos saíram do carro e começaram a atirar contra os PMs e fugiram para um matagal. Durante o cerco, um dos policiais viu que um dos acusados estava dentro de uma oficina de caminhões, onde estava sendo acuado pelos cães que ficam na empresa.
 
Um dos suspeitos foi encontrado dentro de uma cabine de caminhão, armado. Os policiais mandaram que ele jogasse o revólver, mas ele não obedeceu e ainda apontou a arma para os militares, que atiraram. O homem foi atingido na região do tórax e membros inferiores e caiu no chão.
 
Rapidamente os militares socorreram o suspeito até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde chegou com vida. Os objetos roubados da residência foram encontrados dentro do veículo e no bolso do acusado. A arma que estava com o bandido havia sido roubada de um policial.
 
A polícia não conseguiu a identificação do suspeito, que permaneceu internado. As vítimas foram levadas até a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet