Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

SAIBA COMO AJUDAR

Pai procura filho de 11 anos desaparecido após sair de escola em Várzea Grande

02 Dez 2017 - 11:55

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

Menino desaparecido.

Menino desaparecido.

Desesperado, Fausto Aguiar procura por seu filho Vinícius Lemos Aguiar, de 11, que está desaparecido desde às 11h desta sexta-feira (01). O menor assistia aulas na "Escola Jaime Veríssimo Campos", na Rua São Paulo, bairro Nova Várzea Grande, e deveria retornar para a casa à pé, no bairro Nova Pirineu. Saiba como ajudar nas buscas:


Leia mais:
Polícia resgata vítima de incêndio desacordada em residência em Cuiabá


“É um menino super pacato e tranqüilo, portanto não há como falar que seja sumiço por conta de comportamento rebelde ou algo assim”, lamenta Lenise Ramos, vizinha e amiga da família, que ajuda nas buscas. Segundo informa a reportagem, ela mantém contato com a “Escola Jaime Campos”, que na manhã deste sábado (02) realiza mutirão para entrar em contato com todos os pais de alunos.

Até o momento nenhum colega de Vinícius Aguiar acusou sua presença em casa.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi lavrado pela Polícia Militar em Várzea Grande, entretanto, como as buscas por desaparecidos só podem ocorrer 24h após a constatação do sumiço, as buscas começarão somente no início da tarde de hoje.

Vinícius Lemos Aguiar tem 11 anos e vive com seu pai, Fausto e seu irmão mais velho, Luiz Eduardo Lemos Aguiar de 13 anos. Eles vivem no bairro Nova Pirineu, à cerca de 45 minutos da “Escola Jaime Campos”. Todos os dias, Vinicius desloca-se de ônibus ou a pé, após o roubo de sua bicicleta.

A mãe do menor não foi identificada por amigos interpelados pela reportagem, que afirmaram apenas que ela é separada de Fausto e que não reside com o filho. O pai, por sua vez, narrou que estava feliz e ansioso para seu segundo casamento, agendado para o próximo dia 15.

Questionado sobre as suspeitas, amigos temem falar em seqüestro, mas o pai, mais tranqüilo, acredita na hipótese de que Vinicius tenha se escondido na casa de algum amigo para fugir da aula e se divertir no fim de semana.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Lenise Ramos pelo telefone 99964-4338 ou  com o pai, pelo número 99920-9735.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet