Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

DHPP

Com frieza, homem confessa ter assassinado mulher com 17 facadas; acusado tomou banho e trancou corpo em casa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Com frieza, homem confessa ter assassinado mulher com 17 facadas; acusado tomou banho e trancou corpo em casa
Sílvio Pinto foi preso pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, por ter matado uma mulher com 17 facadas, em outubro deste ano no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O acusado teve mandado de prisão preventiva cumprido no último sábado (02), em uma área de chácaras, na zona rural de Cuiabá. Ele confessou o crime e demonstrou extrema frieza.


Leia mais:
Corpo de mulher com tornozeleira eletrônica é encontrado em residência

Em interrogatório, conduzido pelo delegado Alexandre Vicente, que está à frente do caso, o homem confessou o assassinato da vítima. "Confessou em detalhes, demonstrando frieza. Disse que a vítima o tinha procurado para um programa, acertou o pagamento e ela foi embora, retornado depois pedindo mais dinheiro. Houve uma discussão e ele acabou esfaqueando a vítima. Após, tomou banho, se arrumou e deixou ela trancada na casa", disse.
 
A vítima era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia, entre os anos de 2010 a 2017, não tinha residência fixa, e praticava furtos e roubos para sustentar a dependência química. Na ocasião do crime, a equipe da DHPP foi acionada por volta das 15h para atender o local de crime, encontrando a vítima morta dentro de um cômodo com várias perfurações proveniente de faca pelo corpo. A casa estava trancada pelo lado de fora.
 
O corpo da mulher foi localizado pelo casal de filhos do suspeito Sílvio. Ele contaram aos policiais que tinham a chave e foram até o imóvel para usar a máquina de lavar roupa. O suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá. Ele responderá por homicídio qualificado.
 
O caso
 
O corpo de Glaucia Pereira de Castro, de 26 anos, foi encontrado dentro de uma residência no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, no início da noite do dia 8 de outubro de 2017. A vítima foi encontrada com marcas de ferimentos por corte no abdômen e usava também uma tornozeleira eletrônica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet