Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Chamou pelo nome

Homem com passagens pela polícia é executado com tiros na cabeça e tórax

Foto: Rogério Durore/Olhar Direto

Homem com passagens pela polícia é executado com tiros na cabeça e tórax
João Diego da Cruz, 27 anos, foi executado na noite da última terça-feira (05), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. O homem foi encontrado pela Polícia Militar com marcas de tiros na região da cabeça e tórax. Segundo a Polícia Civil, a vítima tem diversas passagens pela polícia e foi chamada pelo nome.


Leia mais:
Esposa matou PM sozinha e deu tiro à queima roupa na cabeça de soldado, aponta investigação
 
Narra o boletim de ocorrências que a Polícia Militar foi acionada para seguir até o local do crime, que aconteceu por volta das 22 horas. Quando a equipe chegou, encontrou o homem de 27 anos sentado no sofá e com ferimentos na região da cabeça e tórax, aparentando estar sem vida.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a equipe apenas constatou o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
 
A delega Ana Cristina Feldner, responsável pelo caso, disse que “tudo indica que é um crime de execução, chegou chamando pelo nome, conferindo quem era e atirando na sequência. É uma pessoa que tem passagem e teria cometido roubos na região. Vamos aprofundar nas investigações para chegar ao autor”.
 
“É um desafio e tem que ser apurado. É contra a lei [matar alguém] e independente da vítima ser alguém que estava em desacordo com a lei, tem que ser apurado”, finalizou a delegada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet