Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

RESISTIU PRISÃO

Suposto irmão de sargento é preso após intimidar policiais durante ação em bar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Suposto irmão de sargento é preso após intimidar policiais durante ação em bar
Um homem de 36 anos, identificado como A.B., foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) durante uma abordagem da Polícia Militar em um bar no Residencial Coxipó em Cuiabá. No local foram encontradas duas trouxas de substância análoga a cocaína e dois menores ingerindo bebida alcoólica. O suspeito resistiu à abordagem e tentou intimidar os militares dizendo ser irmão de um sargento. Um outro homem também foi preso na ação.


Leia mais:
Dois são presos por tráfico, resistência, desacato e ameaça em Várzea Grande
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h40 uma equipe da PM foi até um bar no Residencial Coxipó para fazer uma abordagem. Ao chegarem ao local alguns dos clientes tentaram fugir, mas os policiais conseguiram parar a maioria deles.

Foram feitas buscas no local e os policiais encontraram embaixo da caixa de som duas trouxas de substancia análoga a cocaína e R$ 40 em notas. Os militares também viram que dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, ingeriam bebida alcoólica no local.

Os policiais então solicitaram que todos os suspeitos colocassem a mão na cabeça, para revistá-los, no entanto o suspeito de 36 anos A.B. na obedeceu à ordem da PM e começou a ofendê-los. Ele ainda tentou intimidar os militares dizendo que seu irmão era sargento da Polícia Militar.

Foi dada então voz de prisão ao suspeito, que tentou resistir, mas acabou sendo imobilizado. O proprietário do bar, um homem de 42 anos identificado como J.C.C., também foi detido por corrupção de menores. A polícia ainda acrescentou que existem várias denúncias de populares dizendo que o local seria um ponto de comércio e consumo de entorpecentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet