Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Caminhão se desprende de reboque, despenca de 10 metros e motorista morre preso às ferragens; fotos

Caminhão se desprende de reboque, despenca de 10 metros e motorista morre preso às ferragens;  fotos
O motorista Albena Alves de Lima, 59 anos, conhecido como Bená, morreu no fim da manhã da última terça-feira (06), na MT-251, sentido Campinápolis-Nova Xavantina, após o caminhão dele – que estava sendo rebocado – se desprender do outro veículo e cair em um aterro de aproximadamente dez metros de altura. A vítima ficou presa às ferragens e não resistiu.


Leia mais:
Motorista de Hilux não resiste a ferimentos e morre no Pronto Socorro após acidente na estrada de Chapada
 
Segundo as informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 11 horas. O veículo de carga estava sendo rebocado, quando na última curva no final da Serra de Campinápolis, o caminhão dele se desprendeu do cambão. O veículo estava desligado, o que impossibilitou a vítima de conseguir frear.
 
O caminhão então desceu em queda livre pela rodovia e caiu em um aterro com aproximadamente dez metros de altura.  Bená acabou preso entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. Ele era o único dentro do veículo, que ficou completamente destruído.
 
O motorista havia mudado recentemente de Água Boa para Nova Xavantina e trabalhava com caminhão fazendo frete de gado. O velório também deve acontecer no município em que ele reside. A vítima deixa esposa e três filhos. (Com informações do Água Boa News e NX1)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet