Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

INVENTOU MOTIVO

Homem é morto a facadas por comprar celular de jovem e não pagar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é morto a facadas por comprar celular de jovem e não pagar
Um homem de 36 anos, identificado como Vanderson Eduardo de Souza, foi assassinado no final da noite deste domingo (18) em uma via pública no município de Sorriso (a 401 km de Cuiabá). O suspeito, um jovem de 20 anos, foi encontrado e teria dito que matou a vítima porque ela contava que abusava da própria mãe. No entanto, a mãe da vítima negou as alegações do suspeito e disse que o filho teria comprado um celular do suspeito, mas não havia o pagado, e esta seria a motivação do crime. O jovem foi preso.


Leia mais:
Pai e criança de 2 anos são assassinados a tiros em emboscada
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 23h30 uma equipe de investigadores foi acionada pela Polícia Militar para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Setor Industriário. Ao chegar ao local os investigadores, juntamente com os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), encontraram o corpo da vítima caído ao chão, com duas perfurações por arma branca no tórax.

Os policiais apuraram que Vanderson vinha recebendo ameaças de um jovem, identificado como I.P.L., de 20 anos. Após diligências a polícia chegou até a casa do suspeito que, nervoso com a abordagem, acabou confessando o crime.

O suspeito contou aos policiais que cometeu o crime porque a vítima lhe contava que agredia a própria mãe, que a ofendia e inclusive já teve relações sexuais com ela. A mãe da vítima, no entanto, negou todas as alegações do jovem. Ela disse que seu filho teria comprado um celular do suspeito, mas não teria pagado e esta seria a motivação do crime.

O corpo de Vanderson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet