Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Adolescente que matou namorada com 20 facadas alega ter sofrido “apagão”

Foto: Reprodução/Facebook

Adolescente que matou namorada com 20 facadas alega ter sofrido “apagão”
O adolescente A.F.S.C, de 16 anos, apreendido após assassinar brutalmente a própria namorada, Giovana Sinopoli, também de 16 anos, com 20 golpes de faca, dizia a todo o momento que havia uma terceira pessoa no local. Ele foi encontrado na cena do crime todo ensanguentado. O delegado Felipe Leoni, de Nova Mutum (a 244 km de Cuiabá), que conduz as investigações, disse que a cena descrita pelo rapaz “foi uma situação ilusória, pois não houve essa terceira pessoa”.


Leia Mais: 
Namorado confessa que esfaqueou e matou namorada de 16 anos em residência

O jovem apresentou duas versão para a polícia. Depois de dizer que uma terceira pessoa teria cometido o crime, o adolescente afirmou que havia sofrido um “apagão”, ficando inconsciente. “A família diz que ele faz uso de medicações, mas como falei, não dá, neste momento, para fazer qualquer tipo de vínculo, de nexo de causa, entre este problema neurológico dele, e as consequências do resultado da ação, por parte da menor”, argumenta o delegado.
 
A jovem foi encontrada com 20 perfurações de faca pelo corpo e lesões de defesa, no antebraço e palmares. “Foi um crime realmente hediondo”, diz Felipe Leoni. A faca foi apreendida e a polícia colheu também vários vestígios deixados na cena do crime.
 
“Não tem como eu fazer este controle. Realmente é um crime que choca qualquer pessoa. Um crime desta natureza, desta hediondez. É inevitável que isso aconteça, mas o que está sendo apurando é em segredo, por se tratar de menor de idade. E o que a policia poder ajudar neste sentido de estar divulgado o que de fato aconteceu, isso vai ser dado no devido momento”, completou.
 
O suspeito teve o auto de apreensão lavrado, que será apreciado pelo Poder Judiciário. Um inquérito foi instaurado, e a deverá correr em uma sessão especializada da mulher.
 
O caso

 A adolescente Giovana Sinopoli, de 16 anos, foi assassinada pelo namorado no final da tarde desta quinta-feira (22) em sua residência no município de Nova Mutum (a 244 km de Cuiabá). A garota foi resgatada pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente de 16 anos, suspeito do crime, foi encontrado junto à vítima. A casa onde o crime aconteceu fica no bairro Jardim das Orquídeas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet