Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

VÍTIMA SE ALTEROU

Homem mata irmão asfixiado durante briga em reunião de família

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem mata irmão asfixiado durante briga em reunião de família
Um homem de 32 anos, identificado como Welton Mota dos Santos, foi assassinado na madrugada deste domingo (25) pelo próprio irmão, durante uma reunião de família no bairro Jardim Hortência, em Rondonópolis. O irmão disse que tentou conter Welton com um golpe de mata-leão após a vítima começar a agredir a própria esposa e a cunhada. A vítima morreu por asfixia.


Leia mais:
Homem é preso acusado de tentar matar mãe e irmão em cidade do interior de MT
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, Welton estava em sua casa com sua esposa, seu irmão e sua cunhada. A família estava ingerindo bebida alcoólica e após um tempo Welton quis comprar mais bebidas, mas ninguém lhe deu atenção.

O homem então teria se alterado, começado a discutir e a agredir sua esposa. O irmão e a cunhada foram tentar pará-lo, mas a mulher também acabou sendo agredida. O irmão de Welton então conseguiu derrubá-lo no chão e o imobilizou com um golpe de mata-leão.

A vítima ficou inconsciente e a Polícia Militar foi acionada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e constatou a morte de Welton. O irmão da vítima foi encaminhado à delegacia e lá explicou que aplicou o golpe porque estava com medo de que Welton agredisse sua mulher e sua cunhada, mas que não tinha intenção de matá-lo.

Com informações do Agora MT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet