Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO CONJUNTA

​Padrasto acusado de estuprar enteada em Goiás foge para MT e é preso

Foto: Ilustração

​Padrasto acusado de estuprar enteada em Goiás foge para MT e é preso
Simonidio Fagundes Silva, acusado de estupro de vulnerável contra sua enteada de 11 anos, cometido na cidade de Aparecida de Goiânia (GO) no ano passado, foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município de Vila Rica (1.259 a Nordeste), durante ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Goiás.


Leia mais:
Padrasto é preso acusado de estuprar enteadas de 6, 10 e 14 anos
 
Simonidio estava com o mandado de prisão preventiva decretado desde março de 2017, quando abusou sexualmente de sua enteada, de 11 anos de idade. Na época, a mãe da criança foi quem descobriu os abusos após encontrar no banheiro da sua residência, um preservativo sujo de sêmen e sangue.
 
Em depoimento, a vítima também confirmou ter sido abusada pelo padastro. Depois do crime, o suspeito fugiu e passou a se esconder na casa de parentes, na cidade de Vila Rica.
 
Após informações repassadas pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), da cidade de Aparecida de Goiânia, os policiais civis de Vila Rica passaram a monitorar o procurado que foi surpreendido em uma cerâmica da cidade.
 
Ao ser abordado, Simonidio se identificou com outro nome. No entanto, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde teve a ordem de prisão judicial de prisão devidamente cumprida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet