Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

FEZ AMEAÇAS

Polícia encontra droga em tabacaria e empresário termina preso após agredir PM

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Polícia encontra droga em tabacaria e empresário termina preso após agredir PM
Um homem de 28 anos, identificado como J.S.C., proprietário de uma tabacaria no bairro CPA 2, em Cuiabá, foi preso na madrugada desta terça-feira (20), acusado de vender bebidas e cigarro a menores, além de também vender drogas ilícitas no local. Durante a abordagem da polícia o homem teria agredido os militares. Ele ainda ameaçou os policiais dizendo ser amigo de um coronel e parente de pessoas do Governo. Um outro homem também foi preso na ação, em posse de drogas.


Leia mais:
Três jovens são detidos pela PM com drogas em tabacaria
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h de hoje (20) em uma operação integrada da Polícia Militar, que também envolveu setores da Segurança Pública, do Poder Judiciário e da Prefeitura de Cuiabá, os policiais se encaminharam à tabacaria, após denúncias de que no local eram vendidas drogas ilícitas, além de permitirem o uso de bebidas alcoólicas por adolescentes.

Ao chegarem à tabacaria os policiais encontraram os menores fazendo uso de bebidas alcoólicas e cigarros. Após buscas no local os militares também encontraram várias porções de substância análoga à pasta base de cocaína e maconha.

Com o decorrer da operação foram notificados e apreendidos vários veículos, foi feita a inspeção do alvará de funcionamento e o plano de combate à incêndio. O local acabou sendo interditado.

O proprietário da tabacaria então foi chamado e questionou a operação. Os policiais explicaram que receberam denúncias de que ali era feito o uso e tráfico de drogas, bem como corrupção de menores.

Os policiais deram voz de prisão ao homem, que começou a ofendê-los e ainda disse que “não haveria homem, nem uns bostas de PM que fecharão meu estabelecimento e me prenderão”. O homem então partiu para cima dos policiais, que em resposta agrediram o homem nas costas.

O proprietário da tabacaria continuou com a investida, mas acabou sendo imobilizado pela polícia. Ele sofreu algumas escoriações, mas recusou atendimento médico. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e lá ainda ameaçou os policiais dizendo que conhecia um coronel e que tem parentesco com pessoas do Governo.

Outra prisão

Na mesma ação um outro homem, identificado como P.R.D.C.A., de 30 anos, também foi preso. A Polícia Militar encontrou em uma carteira caída ao chão seis porções de substância análoga a cocaína, uma CNH com o nome do suspeito e a quantia de R$ 1.294 em dinheiro.

O homem estava em meio aos outros abordados na ação e afirmou que a carteira lhe pertencia. Ele foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet