Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Polícia investigará

Vítimas de colisão entre Uno e Hilux são veladas hoje; motorista estaria em zigue-zague

Foto: Reprodução/Só Notícias

Vítimas de colisão entre Uno e Hilux são veladas hoje; motorista estaria em zigue-zague
Os corpos de Roberto Peixoto, 37, e Juliana Sales, 24, mortos em um acidente de trânsito registrado no sábado (27), são velados neste domingo (25). As vítimas seguiam em um veículo modelo Uno, pela rodovia BR-163 em Matupá (696 km de Cuiabá), quando colidiram contra uma Hilux. À imprensa local, o motorista da caminhonete afirmou que o carro estava zigue-zague.


Leia mais:
Duas pessoas morrem e três ficam feridas em colisão envolvendo Hilux e Uno


De acordo com o site Só Notícias, Roberto é velado na capela municipal e será sepultado nesta tarde. Ele deixa esposa e cinco filhos. Já o corpo de Juliana Sales, de 24 anos, foi sepultado nesta manhã. Ela também era casada e tinha dois filhos. Outras duas pessoas ocupantes do mesmo carro ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

A Polícia Militar (PM), na caminhonete estava um casal, que não se feriu. O motorista informou que o Uno teria invadido a pista contrária e acabaram batendo de frente. A versão, contudo, ainda será investigada pela Polícia Judiciária Civil da reigão.

Com a batida, o carro ficou completamente destruído. Já a caminhonete teve danos na parte da frente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itaúba e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte estiveram no local para analisar e apontar as possíveis circunstâncias da colisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet