Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Suspeito fugiu

Dona de bar é assassinada a facadas por ex-companheiro; motivação seria passional

Foto: Reprodução/Facebook

Dona de bar é assassinada a facadas por ex-companheiro; motivação seria passional
A proprietária de um bar identificada como Conceição de Maria Cruz Ramos, de 53 anos, foi assassinada a facadas por seu ex-companheiro, na cidade de Juína (730 km de Cuiabá). A situação foi registrada na noite de sábado (24), quando o criminoso, chamado Ronaldo, chegou ao local e desferiu 10 golpes de faca contra a vítima, que não teve chance de reagir.


Leia mais:
Ex-policial militar de MT é assassinado com sete tiros na Bolívia; suspeitos são brasileiros

Ele já havia sido preso recentemente por agredir Conceição e estava proibido judicialmente de se aproximar do estabelecimento dela.  Ao site Juína News uma funcionária do bar contou que ao perceber a situação, correu para fora pedindo socorro. Na sequencia, o assassino fugiu deixando apenas um par de chinelos no local.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica foi acionada e esteve na cena do crime, onde foi constatado que uma das facadas atingiu o pescoço de Conceição. Policiais realizaram buscas pela região, mas ainda não encontraram Ronaldo. O crime, que teria motivação passional, continuará sendo nvestigado pela Polícia Civil.

Este é o 19º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso neste ano. Para denunciar casos de violência contra a mulher o contato pode ser feito pelo disque denúncia 180.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet