Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

encontrada em lixão

Delegado investiga feminicídio, mas não descarta envolvimento com drogas de grávida encontrada carbonizada

Foto: Reprodução

Delegado investiga feminicídio, mas não descarta envolvimento com drogas de grávida encontrada carbonizada
Após a identificação do corpo da grávida de gêmeos, Franciele dos Santos Pereira de Brito, 27 anos, encontrado em chamas, em uma área usada como descarte de lixo, em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá), a Polícia Civil possui duas linhas de investigação: feminicídio e envolvimento com drogas.


Leia mais: 
Grávida de gêmeos encontrada carbonizada é identificada

De acordo com o delegado que conduz as investigações, Nelder Martins, houve um trabalho árduo para identifica-la, devido o estado que o corpo foi encontrado. Mas, este é apenas o pontapé inicial das investigações.    
 
“Identificados o corpo e a polícia trabalha com duas linhas de investigação. As principais hipóteses são: feminicídio, e envolvimento de drogas. Uma vez que a vítima já tinha envolvimento com entorpecente”, disse. A partir de agora, o delegado deverá investigar a vida pessoa de Franciele, para um alinhamento no inquérito.
 
Conforme apurou a reportagem, após confirmação da identidade de Franciele, a família ficou surpresa com o fato, mesmo sabendo que ela seria usuária de drogas. Além disso, eles disseram não saber da gravidez da vítima.  Franciele estava nas primeiras semanas de gestação, grávida de gêmeos. 
 
Recentemente, o dia 28 de março, ela teria sido presa por tráfico de drogas, porém não chegou a ficar reclusa.
 
A princípio, foi verificado que a mulher morreu asfixiada e depois teve seu corpo carbonizado. Nenhum boletim de ocorrências sobre o desaparecimento da mulher havia sido registrado.

Segundo informações da Polícia Militar, um catador que estaria fazendo a coleta pela manhã viu um corpo ainda em chamas e acionou a PM. Uma equipe se deslocou até o local e encontrou a mulher por volta das 6h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet