Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Apresenta melhora

Criança estuprada que teve órgãos rompidos pelo tio é transferida de hospital

Foto: Rogério Florentino/Reprodução

Criança estuprada que teve órgãos rompidos pelo tio é transferida de hospital
A criança de apenas seis anos que foi estuprada e teve os órgãos rompidos pelo próprio tio, Gelson Costa Marques, 27 anos, foi transferida para o Hospital Universitário Julio Müller, em Cuiabá. A menina não apresenta risco de morte. O crime aconteceu no último sábado (05), no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. O homem confessou o crime e alegou que estava bêbado.


Leia mais:
Justiça decreta prisão de estuprador de sobrinha de seis anos; audiência nesta quinta
 
A assessoria de imprensa do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) confirmou que a criança foi transferida para o Hospital Julio Müller na última segunda-feira (07). Porém, detalhes do estado de saúde não podem ser divulgados. Segundo o apurado pela reportagem, a menina apresentou melhora e não corre mais risco de morte.
 
A vítima teve que passar por uma cirurgia de emergência, no domingo (6), no Pronto-Socorro, por conta das lesões sofridas durante o crime. Segundo relato denunciado em primeira mão pela reportagem do Olhar Direto, a criança teria sido vítima de um tio, que pegou-a à força e cometeu o crime em um matagal.
 
Acreditando que ela estivesse morta, o homem a abandonou inconsciente. Logo depois, ela teria acordado e, com dificuldades, conseguiu chegar em casa, no bairro Jardim das Palmeiras, onde pediu ajuda dos pais.
 
De acordo com o delegado que preside as investigações, Cláudio Álvares Sant'Ana, o suspeito confessou o crime e declarou que estava sob efeito de álcool. “Ele relatou que chamou a menina para colher laranjas e que a estuprou em um terreno baldio - segundo ele, o ato teria durado apenas dois minutos - e que enforcou a garota para que não fugisse”. Ele declarou ainda que estava bêbado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet