Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA ESTADUAL

Motorista de Uno que colidiu em picape estaria alcoolizado, denunciam padres

Foto: Reprodução

Motorista de Uno que colidiu em picape estaria alcoolizado, denunciam padres
A colisão frontal entre uma Fiat Strada e um Fiat Uno, que aconteceu na noite do último domingo (13), MT-246, entre a cidade de Acorizal e Jangada, teria sido provocada por um motorista alcoolizado, segundo denúncia dos padres Edevando Acindino, Flávio Jesus e o seminarista Renan Cunha, que ocupavam a picape.


Leia mais: 
Picape dirigida por padre tomba após bater de frente com Uno; fotos

Por meio de nota, eles disseram que o acidente aconteceu por volta das 22 horas, quando estavam indo para paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Jangada. “De repente, um carro com luz alto invadiu a nossa pista, atingindo a lateral esquerda do nosso carro, uma picape Strada Vermelha. Havíamos acabado de fazer o sinal da cruz quando sofremos esse acidente”, diz trecho.
 
Segundo os ocupantes, o motorista supostamente embriagado invadiu a pista contraria e atingiu a picape. Apesar do capotamento, os ocupantes saíram ilesos.

Segundo testemunhas, o condutor do Uno estaria visivelmente embriagado. Ele sofreu algumas lesões na perna e foi encaminhado para uma unidade de saúde. O padre foi encaminhado para o Posto de Saúde da primeira cidade, mas sem ferimentos graves. 

Os dois veículos ficaram com vários danos por conta da batida frontal. A Fiat Strada tombou na pista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet