Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Barra do Garças

Dona de casa suspeita de matar marido a facadas é presa; separação de bens seria causa

Dona de casa suspeita de matar marido a facadas é presa; separação de bens seria causa
A Polícia Civil prendeu a dona-de-casa Irene Dias, 51 anos,  apontada como autora do homicídio que ocorreu na noite de quinta-feira, 21, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). Ela é a principal suspeita de matar o trabalhador aposentado Sebastião Fernandes Morais, 61 anos, a golpes de faca. O crime foi cometido quando ele estava deitado no quarto de sua casa no bairro Jardim Pitaluga. A motivação do crime seria uma briga do casal envolvendo a separação de bens.


Leia Mais:
Ladrões rendem sete universitários, roubam Hillux e a jogam em represa

Segundo o Araguaia Notícias, a vítima sofreu um corte tão profundo na garganta que lhe causou a morte por esgorjamento (lesões produzidas por instrumentos cortantes nas regiões anterior e lateral do pescoço).

De acordo com o site, Irene foi detida e encaminhada para delegacia, mas teria apresentado uma versão 'fantasiosa' de que o esposo teria sido atacado por seis homens de cabelos 'loiros' e arrepiados que teriam entrado na casa e o mataram a facadas.

Porém, análise da cena de crime apontaram que as únicas pegadas encontradas dentro e fora da residência são da Irene e que o punhal utilizado no crime pertencia a vítima e estava dentro do guarda-roupa num lugar onde somente o casal sabia.

"Não teve nexo a história apresentada por ela mesmo porque como que 6 pessoas vão invadir uma casa para matar uma pessoa sem levar uma arma que seja e que teriam encontrado esse punhal no guarda-roupa realmente isso não bate", explicou o delegado plantonista Joaquim Leitão. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet