Olhar Direto

Segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Policial Militar troca tiros com assaltantes e atinge mulher que dava apoio a grupo

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Policial Militar troca tiros com assaltantes e atinge mulher que dava apoio a grupo
Um assaltante chamado Wellington Cunha da Silva trocou tiros com um policial militar  na noite desta terça-feira (21), na Rua 300, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O fato aconteceu após três criminosos assaltarem um estabelecimento comercial que vende lanches. A namorada do suspeito, identificada como Ana Lúcia, foi atingida no capacete, mas teve apenas ferimentos leves e acabou presa por auxiliar na fuga. 


Leia mais: 
Assaltante dispara arma dentro de casa ao entrar em luta corporal com vítima

O assalto aconteceu por volta das 21 horas. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para atender uma ocorrência de troca de tiros. No local, os policiais se depararam com uma suspeita detida. Se tratava de Ana Lúcia. 

À polícia, o dono do estabelecimento roubado contou que três suspeitos armados chegaram ao local e anunciaram o roubo. Eles exigiram dinheiro do caixa, aparelhos celulares e na sequência fugiram rumo a Escola Agenor Ferreira Leão.
 
Consta do boletim de ocorrência, que quando os criminosos tentaram fugir, um policial militar sem farda desceu de um carro Fiat Toro. A polícia suspeita que Wellington tenha o reconhecido, porque ele subiu na garupa de uma motocicleta e neste momento ele fez disparos de arma de fogo em direção do policial.
 
A motocicleta era conduzida por Ana Lúcia, que pilotou por alguns metros. Mas, o veículo acabou desligando e ela não conseguiu mais prosseguir. Neste momento, Wellington desceu da motocicleta e continuou atirando no PM, que também revidou os disparos.
 
Ana Lúcia acabou sendo atingida por um disparo em seu capacete. Ela teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher também negou participação no roubo, e disse que teria sido abordado por Wellington quando passava pela rua. No entanto, os militares descobriram que ela seria namorada do suspeito. Em sua residência eles encontraram uma porção de maconha e objetos de procedência duvidosa.

Nenhum dos assaltantes foi localizado. A PM faz rondas para encontrar os criminosos. 
 
A polícia apura o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet