Olhar Direto

Segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Dez tiros

Polícia investiga três hipóteses para tentativa de execução dentro de hospital; vídeo

Foto: Reprodução

Polícia investiga três hipóteses para tentativa de execução dentro de hospital;  vídeo
​A Policia Judiciaria Civil iniciou as investigações sobre o que teria motivado os disparos efetuados contra um jovem de 20 anos, em uma unidade hospitalar de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Até o momento, as autoridades trabalham com três hipóteses, que não foram divulgadas para preservar a sequência dos trabalhos. A vítima continua internada e não corre risco de morte.


Leia mais
Jovem denuncia perseguição e tentativa de assassinato de suposto grupo de policiais

De acordo com o delegado Carlos Augusto do Prado Bock, até agora ninguém foi preso, mas as investigações estão evoluindo. Ao todo, foram dez disparos efetuados dentro do hospital e não apenas seis como havia sido divulgado anteriormente.

De acordo com a assessoria, o jovem deu entrada no Hospital de Pontes e Lacerda na madrugada de sábado (25), por volta das 05 horas, relatando ter sofrido uma tentativa de assalto. Acompanhado da esposa, o jovem foi surpreendido por um homem de capacete, que entrou no local e efetuou os disparos contra o jovem. 

Ao menos seis tiros acertaram a vítima, que recebeu o primeiro atendimento médico e foi encaminhada para o hospital de outra cidade. O quadro de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

 

A mulher que acompanhava a vítima informou aos policiais que ambos estavam em uma tabacaria, quando por volta das 4h30, saíram do estabelecimento no veículo particular do jovem para comprar mais bebidas alcoólicas. Quando estavam nas proximidades do Hospital Vale do Guaporé, a rapaz parou o carro para atender uma ligação e, nesse momento, encostou ao lado uma motocicleta com dois homens.

O garupa sacou uma arma de fogo e apontou em direção à vítima dentro do automóvel. A acompanhante contou que percebeu a intenção dos bandidos e chamou a atenção do homem, que estava ao celular. Logo ele arrancou com o veículo em direção ao hospital.

Eles conseguiram entrar na unidade para pedir ajuda, porém, logo em seguida o suspeito entrou efetuando os tiros contra a vítima, no corredor do hospital. Ela contou que conseguiu se esconder em uma das salas.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no hospital e realizaram perícia de local de crime. As imagens do circuito de câmeras da unidade hospitalar também estão sendo analisadas para ajudar na identificação do atirador.

O caso

Um jovem de 20 anos identificado como Daniel de Sá Freitas foi atingido com ao menos seis tiros na madrugada de sábado (25), no Hospital Vale do Guapore, região central de Pontes e Lacerda, (a 483 quilômetros de Cuiabá), quando tentava fugir de um suposto assalto. Há nove meses, ele denunciou à polícia, que teria sido agredido e também disse temer por sua vida. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet