Olhar Direto

Segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Festa funk do Comando Vermelho repleta de drogas e prostituição termina com 100 pessoas abordadas

Foto: Reprodução

Festa funk do Comando Vermelho repleta de drogas e prostituição termina com 100 pessoas abordadas
A Polícia Militar fechou uma festa funk, que seria do Comando Vermelho, no bairro Brasil 21, em Cuiabá, no fim da tarde da última terça-feira. No local, aproximadamente 100 pessoas foram abordadas, sendo que seis eram menores de idade e estariam consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de drogas. No evento, mulheres também disseram que estavam se prostituindo. Uma das organizadoras alegou que tudo seria em comemoração ao seu aniversário.


Leia mais:
Festa funk termina com homem de 19 anos morto e outro baleado
 
De acordo com o boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo uma festa funk do Comando Vermelho em uma residência do bairro. Equipes então foram até o local e abordaram aproximadamente 100 pessoas que estavam participando do evento.
 
Entre os abordados estavam seis menores de idade, que estavam fazendo uso de bebida alcoólica e drogas ilícitas. Outras seis pessoas tinham antecedentes criminais, entre elas estava um homem, identificado como E.B.S.N., citado em diversas denúncias de ameaça e tráfico de drogas na região.
 
A organizadora da festa informou aos policiais que o evento seria em comemoração ao seu aniversário. Além disto, afirmou que a entrada era cobrada e dava direito ao consumo de bebida alcoólica. Depois, ela contou acabou perdendo o controle do acesso pela quantidade de pessoas.
 
Além disto, ela e algumas amigas relataram que estavam trabalhando com prostituição e, por conta disto, estavam com uma grande quantia em dinheiro. Todos foram levados para a Central de Flagrantes. Uma das organizadoras estava com três crianças, de três, cinco e 11 anos, que foram entregues ao Conselho Tutelar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet