Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

​em frente à Valley

Professora da UFMT que atropelou três passará por audiência de custódia nesta segunda-feira

Foto: Reprodução

Rafaela Screnci da Costa Ribeiro

Rafaela Screnci da Costa Ribeiro

A bióloga Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33, envolvida no acidente que matou uma pessoa e feriu gravemente outras duas em frente à casa noturna Valley, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, neste domingo (23), passará por audiência de custódia somente na segunda-feira (24).


Leia também:
Filho de procurador, cantor atropelado em frente à Valley tem traumatismo craniano e passa por cirurgia
Mulher que atropelou três em frente à Valley é professora da UFMT e será autuada por homicídio e outros crimes
 
A condutora do atropelamento foi autuada por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) de trânsito qualificado pela embriaguez e lesão de trânsito qualificada pela embriaguez por duas vezes. 
 
Professora substituta da Universidade Federal de Mato Grosso, Rafaela dirigia uma caminhonete Renault Oroch, na madrugada deste domingo (23) e atropelou Hya Girotto Santos, Ramon Alcides Viveiros e Myllena de Lacerda Inocencio, que morreu no local.


 
O atropelamento aconteceu a poucos metros da faixa de pedestre, no momento em que o público deixava a casa noturna. De acordo com testemunhas da colisão, o veículo estava em alta velocidade quando colidiu com o trio. Além de bater nas três vítimas, o carro conduzido por Rafaela ainda se chocou com um Gol.
 
O carro só foi parar após o semáforo. Imagens registradas por testemunhas e pela Polícia Civil revelam o estado em que ficou o carro após a colisão. Equipes de resgate não conseguiram salvar Myllena de Lacerda Inocencio, mas regataram as outras duas vítimas.

 
Hya Girotto Santos foi encaminhada para o Pronto-socorro de Cuiabá. Ramon Alcides Viveiros foi transferido para o hospital particular Amecor para passar por uma cirurgia. De acordo com familiares, ele teve traumatismo craniano e precisou aliviar a pressão sobre o cérebro.
 
Familiares revelaram que a cirurgia de Ramon foi um sucesso e a equipe médica acompanha a evolução antes de realizar uma nova bateria de exames, que deve ser realizada amanhã.
 
Por meio das redes sociais, amigos e familiares têm prestado homenagens às vítimas e desejado pronta recuperação. Mãe e irmão de Ramón compartilharam áudio agradecendo às orações e manifestações de apoio.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet