Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

APÓS DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

Corpo de cantor atropelado na porta da Valley será velado e cremado neste domingo

Foto: Divulgação

Corpo de cantor atropelado na porta da Valley será velado e cremado neste domingo
O corpo de Ramon Alcides Viveiros, de 25 anos, morto após ser atropelado na frente da Valley Pub, localizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, no último dia 23, deve começar a ser velado às 10h30 deste domingo (30), na Capela Jardins, Sala Hortências, em Cuiabá. Regina Viveiros, mãe do jovem, postou em suas redes sociais que após a cerimônia o corpo do filho será cremado.


Leia mais
Cantor sertanejo atropelado na porta da Valley tem morte cerebral confirmada
 
Ramon ficou cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá desde que foi atropelado. O jovem teve morte cerebral confirmada na noite de sexta-feira (28) e a família, atendendo a um desejo do cantor, decidiu doar os órgãos. 
 
No acidente, a estudante de Direito Myllena Larcerda Inocencio, de 22 anos, morreu no local e Hya Girotto, de 21 anos, foi levada em estado grave para o Pronto Socorro de Cuiabá. Hya foi transferida para o Hospital Geral Universitário (HGU) e está aguardando uma cirurgia cardíaca.
 
A motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33, que atropelou os jovens, responde em liberdade.Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, passou por audiência de custódia na segunda-feira (24) e foi liberada após pagar fiança de R$ 9,5 mil. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet