Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Homem de 52 anos morre após ter a cabeça esmagada por bola de boliche

Foto: Assessoria

Homem  de 52 anos morre após ter a cabeça esmagada por bola de boliche
O corpo de um homem identificado como Joaquim Pimenta Galvão, de 52 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1), em uma residência no bairro Construmat, em Várzea Grande. A vítima tinha várias perfurações na cabeça e teve afundamento do crânio causado por uma bola de boliche que foi jogada em sua cabeça.


Leia mais
Homem é preso após filmar partes íntimas de mulheres nas ruas e lojas
 
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, um sobrinho do Joaquim foi até a residência nessa manhã e encontrou a porta dos fundos aberta. Dentro no imóvel o sobrinho encontrou a vítima caída no chão com a cabeça toda ensanguentada ao lado de uma bola de boliche. Joaquim ainda apresentou várias perfurações na cabeça aparentemente causadas por objeto cortante.

O estado em que o corpo foi encontrado indica que o crime pode ter ocorrido durante a noite. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que a residência onde o corpo foi encontrado também funciona como ponto de comércio de drogas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar as causas da morte e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet