Olhar Direto

Sábado, 10 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Viajava a trabalho

Identificado corpo de homem encontrado decapitado em região de mata

Foto: Luis Vinícius/HiperNotícias/Reprodução

Identificado corpo de homem encontrado decapitado em região de mata
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo encontrado decapitado, na última sexta-feira (08), no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. Nelson Wolfred Shug Neto, 35 anos, estava desaparecido desde o dia 15 de fevereiro. Ele, que é de Campinas (SP), estava trabalhando na cidade.


Leia mais:
Corpo sem a cabeça é encontrado em região de mata em Cuiabá; mais vítimas são procuradas
 
A identificação do homem foi feita através de exame de papiloscopia da Politec. Nelson estava sendo procurado pelo Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já havia divulgado imagens dele, já que conhecidos haviam denunciado o sumiço.
 
Segundo as informações do Núcleo de Desaparecidos, a vítima é de Campinas (SP) e estava trabalhando em Cuiabá. Nelson estava hospedado no Hotel Coxipó e foi visto pela última vez no dia 15 de fevereiro. Depois disto, não compareceu ao trabalho e também não deu mais nenhuma notícia.
 
Há informações de que a vítima poderia estar sendo ameaçada por membros de uma facção criminosa, o que será investigado pelo delegado Olímpio Cunha Fernandes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
O corpo sem a cabeça foi encontrado em uma região de mata na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá, na manhã de sexta-feira. Uma denúncia anônima chegou à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) que seguiu para o local.
 
Havia ainda a possibilidade de que outros corpos fossem encontrados no local, o que não aconteceu. Equipes da GCCO, Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Corpo de Bombeiros trabalharam durante horas na região.
 
O corpo de Nelson foi transladado para Campinas (SP), onde moram os familiares. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet