Olhar Direto

Sábado, 10 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

recusou bafômetro

Motorista de Dodge Ram mata motociclista atropelado; vítima teve parte do corpo dilacerado

Foto: Só Notícias

Motorista de Dodge Ram mata motociclista atropelado; vítima teve parte do corpo dilacerado
Um motociclista identificado como Anselmo Pedroso dos Santos, de 42 anos, morreu na noite de quinta-feira (9), após ser atingido por uma caminhonete Dodge Ram 2500, na MT-419, na região do bairro Jardim Itália, em Guarantã do Norte (711 Km de Cuiabá). A colisão foi tão violenta, que a vítima teve parte do corpo dilacerado e morreu no local. O condutor da caminhonete, Sidnei Antonio Vauchinski, de 39 anos, apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro.


Leia mais
Mulher de 29 anos é agredida em igreja por marido com soco no rosto
 
Com o impacto da batida a moto foi jogada para fora da rodovia completamente destruída, já a caminhonete ficou danificada na parte da frente. Ao ser ouvido na sede do 13º CIPM, o condutor relatou que trafegava pela Avenida Guarantã sentido Centro, quando foi desviar de um buraco na pista e acabou atingido a motocicleta que vinha em direção contrária. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

Durante o registro da ocorrência, foi solicitado que Sidnei realizasse o teste de etilômetro (bafômetro), com fim de constatar a embriaguez, porém ele se negou a fazer o exame. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para as providências cabíveis. Anselmo era casado e pai de três filhos.

A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet