Olhar Direto

Sábado, 10 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

​VÍTIMAS SOBREVIVERAM

Armado e supostamente embriagado, motorista é detido após atropelar duas pessoas

Foto: Reprodução

Armado e supostamente embriagado, motorista é detido após atropelar duas pessoas
Um homem de 51 anos, identificado como Osvaldo Donizete da Mata, foi preso na noite desta sexta-feira (10), no bairro Parque Paiaguás em Várzea Grande, após atropelar duas pessoas em uma motocicleta. O motorista apresentava sinais de embriaguez e estava em posse de uma arma de fogo calibre 9mm.

 
Leia mais:
Fiscalização em oito bares termina com um preso com drogas e seis notificações da Vigilância Sanitária
 
De acordo com informações da Polícia Militar, às 21h58 de ontem (10) uma equipe do 4º Batalhão da PM foi acionado por populares que relataram que na Avenida Fillinto Muller, em frente a um campo de futebol, teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um Chevrolet Onix e uma motocicleta Honda XRE.
 
Ao chegar ao local os policiais foram informados que o condutor do Onix tinha foragido do local, mas logo em seguida receberam informações de que o suspeito estava transitando na pista paralela, próximo ao local do acidente.
 
Os militares realizaram a abordagem e encontraram o motorista com visíveis sinais de embriaguez, como odor de álcool, olhos avermelhado e muito falante. Durante a revista pessoal eles ainda encontraram uma pistola Browning calibre 9mm, com onze munições de calibre 380 intactas, na cintura do homem.
 
Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) também estiveram no local e convidaram o motorista a realizar o teste do bafômetro, mas ele recusou. Ao final ele foi conduzido à delegacia. O parachoque traseiro do veículo ficou caído na pista.
 
As duas pessoas que estavam na motocicleta atingida pelo Onix sofreram diversas lesões pelo corpo e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhadas depois ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A moto foi recolhida pelos familiares das vítimas.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet