Olhar Direto

Sábado, 10 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Homem se diz atirador após matar cachorros e é preso com grande quantidade de armas

Foto: Reprodução

Homem se diz atirador após matar cachorros e é preso com grande quantidade de armas
Um homem identificado como Daniel Diogo Almeida, de 36 anos, foi preso após matar dois cachorros e ferir um terceiro com disparos de arma de fogo em um represa localizada em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (11). À polícia, ele contou ser atirador. Em sua residência foram localizadas quatro armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 38, uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Além disso, havia muita munição no local. 


Leia mais:
Três assaltantes morrem e dois fogem após tiroteio no Atacadão;veja vídeos e fotos

Segundo consta no boletim de ocorrência, dois menores, identificados como J.P.F.G e G.H.B.O, tomavam banho na represa quando o cachorro de Daniel se aproximou dos garotos. Um dos adolescentes teria feito carinho no animal, mas foi interrompido quando Karina Ferreira dos Santos, esposa de Daniel, começou a discutir com eles.

Irritado com a presença dos menores, Daniel atirou nos cães. De acordo com a Polícia, um dos disparos atingiu uma filhote, identificada como Pandora, na cabeça. Outro tiro acertou o peito de uma cadela que atendia pelo nome de Belinha. O suspeito efetuou, ainda, outros dois disparos contra um terceiro cachorro, Pirata, acertando a costela e as costas do animal. Pandroa e Pirata não resistiram. Belinha ficou ferida.

Na versão de Daniel, ele teria ido até a represa para ligar a bomba d’água, mas cerca de cinco cachorros avançaram contra ele e, devido ao perigo, efetuou os disparos.

Ao ser interrogado pela polícia quanto a arma usada para matar os animais, o suspeito afirmou ser atirador, possuindo quatro armas em casa: duas pistolas calibre 380, uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Somente uma das pistolas e a espingarda estavam registradas. O número da carabina não confere com o registo e Daniel não apresentou o certificado da outra pistola.

O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes para que o boletim de ocorrência fosse registrado e as demais providências fossem tomadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet