Olhar Direto

Sexta-feira, 09 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Tentou resistir à prisão

Criminoso é preso acusado de assediar e seguir estudantes de escola em Cuiabá

Foto: asiandelight / iStock

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 24 anos, identificado como Ramalho Costa Izidio, é acusado de aliciar e assediar duas estudantes de uma escola, localizada no bairro São Francisco, em Cuiabá, na tarde da última quinta-feira (30). Esta seria a quarta vez que o acusado comete este tipo de crime. Ele acabou preso pela Polícia Militar.


Leia mais:
Tratorista é queimado e morto a facadas após tentar assediar mulher sexualmente
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a equipe de ronda escolar foi acionada depois que duas alunas de um colégio foram assediadas pelo homem. Um dos funcionários relatou que as duas meninas, de 11 anos, chegavam na escola e, ao descerem do ônibus, foi abordada pelo suspeito.
 
O homem começou a chamá-las de “gostosas, bonitinhas e lindas”. Na sequência, ainda chamou uma delas de “amor da minha vida”, além de fazer gestos de coração com as mãos.
 
As vítimas contaram aos policiais que o fato já ocorreu outras três vezes. O homem ainda teria seguido duas outras alunas do colégio. A Polícia Militar fez rondas pela região e conseguiu encontrar o acusado, que estava em um lava jato desativado, na mesma rua da escola.
 
Ao ser informado de sua detenção, o homem ficou agressivo e houve necessidade do uso de algemas para conduzi-lo até a viatura. Após checagem, descobriu-se que Ramalho tem duas passagens, sendo uma por tentativa de homicídio e a outra pela Lei Maria da Penha, ambas contra mulheres.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet