Olhar Direto

Sexta-feira, 09 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

crime foi filmado

Homem tenta vender moto roubada e acaba agredido a pauladas a mando de facção; três presos

Foto: reprodução

Homem tenta vender moto roubada e acaba agredido a pauladas a mando de facção; três presos
Três indivíduos identificados como W.M. D. S., 20 anos, E.C.D.A, 27 anos e N.C.F., 18 anos, foram presos durante a noite de sexta-feira (2) pela Polícia Militar (PM) em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Grupo é acusado de ter espancado uma quarta pessoa que estava vendendo uma motocicleta roubada. As agressões ocorreram obedecendo a ordem de uma organização criminosa.

 
Leia também
Homem acusa garçom de roubo, agride gerente do Ditado Popular e acaba preso pela PM


Segundo informações do boletim de ocorrência, denúncia anônima relatou que os três suspeitos cobriram a cabeça da vítima com um pano e o colocaram no porta-malas de um carro.
 
Em diligências, policiais encontraram o veículo citado. Durante a abordagem, um dos suspeitos informou que a vítima tentou vender a moto roubada. A agressão a pauladas ocorreu porque o vendedor recebeu R$ 500 adiantado, porém, mesmo com o pagamento não entregou o documento do bem.
 
O mesmo suspeito que confessou a agressão comunicou a localização da motocicleta. Disse ainda que a vítima do espancamento acabou jogada às margens de um estrada. Acionado, o Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) localizou e socorreu o homem que não teve a identidade revelada. Ele segue internado.
 
E momento posterior, um dos presos informou ainda que as agressões ocorreram em consequência de ordens de uma organização criminosa. As agressões inclusive foram filmadas e serviriam como propaganda de “disciplina”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet