Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

confessou crime

Preso autor de assassinato de mulher; vítima foi morta a pauladas após discussão

Foto: Reprodução

Preso autor de assassinato de mulher; vítima foi morta a pauladas após discussão
O autor do homicídio que vitimou uma mulher na última quarta-feira (20) em Cuiabá foi preso na sexta-feira (22), após ter sido identificado em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O crime teria ocorrido em decorrência de um desentendimento por dinheiro. A mulher foi morta a pauladas e na sequência foi golpeada com pedaços de vidro.


O suspeito, Anderson Ramos da Silva, 34, o “Perereca”, teve a ordem de prisão representada pelo delegado da DHPP, Caio Fernando Alvares de Albuquerque, após ser apontado nas investigações como autor do crime, de acordo com assessoria da Polícia Civil.

Leia Mais:
Mulher é estuprada por homem em moto enquanto fazia caminhada em parque

A vítima foi encontrada morta, na manhã de quarta-feira (20), em uma casa abandonada, próximo ao Morro da Luz, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O corpo, que ainda está sem identificação, tinha diversos ferimentos provocados por instrumento cortante.

A equipe da DHPP esteve no local e iniciou as diligências conseguindo chegar à identificação do autor do crime. No final da manhã desta sexta-feira (22), o suspeito procurou a base da Polícia Comunitária do bairro São João Del Rey, confessando ter matado o mulher na região do Morro da Luz, ocasião em que já estava com a ordem de prisão representada na justiça.

O suspeito foi encaminhado a DHPP e interrogado, disse que ele e a vítima são usuários de drogas e se conheciam de vista, mas que sabia que ela fazia programas sexuais para sustentar o vício.

Segundo o investigado, no dia do crime ele combinou de fazer um programa com a vítima na casa abandonada, e durante o encontro eles tiveram um desentendimento, relacionado a dinheiro, fato que teria motivado o homicídio.

Durante o interrogatório, ele deu detalhes de como matou a vítima, no primeiro momento desferindo três pauladas na cabeça e mesmo depois que ela estava desacordada, utilizou pedaços de vidros para cortar o seu pescoço.  O suspeito confessou ainda a autoria de outro homicídio praticado na mesma região.

Como já estava com a ordem de prisão preventiva decretada, o suspeito foi mantido preso mesmo passado o período do flagrante.  Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado a audiência de custódia, no Fórum da Capital, à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet