Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

mais três

Adolescente de 15 anos é detido e PM fecha ponto de tráfico de drogas em VG

Foto: Divulgação

Adolescente de 15 anos é detido e PM fecha ponto de tráfico de drogas em VG
Três homens, identificados como Paulo Henrique de Figueiredo, 26 anos, David Willian da Silva, 19, e Lucas Procopio, 25 foram presos, e um adolescente de 15 anos apreendido na última terça-feira (31) no Jardim Alá, em Várzea Grande, por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.


Leia também:
Identificado motorista que atropelou e matou duas crianças na avenida dos Trabalhadores
 
De acordo com informações do 2o Comando Regional, o grupo de apoio estava em ronda pelo bairro quando se deparou com o adolescente. Ele, ao avistar a Polícia, correu em direção a uma residência. Ainda na rua, foi realizada a abordagem pessoal, e encontrado com ele quatro porções de substância análoga à maconha.
 
Ao ser indagado, o adolescente relatou que em sua casa estaria o restante da droga. Os PMs foram até lá, onde encontraram os outros três suspeitos, e mais 23 porções pequenas, uma porção média da substância análoga a maconha, uma balança de precisão e três rolos filme para embalo da substância.
 
Algumas pessoas começaram a se aglomerar no local e, diante disso, foi necessário pedir apoio. Foi realizada, ainda, busca na casa do adolescente, onde em seu quarto foram encontradas, embaixo da cama, duas balanças de precisão tamanho grande e um rádio na frequência do 4º Batalhão da Polícia Militar.
 
O suspeito detido, então, relatou que haveria ainda mais entorpecentes guardados em um terreno baldio em frente à sua casa. No terreno havia meia barra de substância análoga a maconha, uma porção de substância análoga a pasta base e substância branca aparentando ser ácido bórico.
 
Os transeuntes ainda falaram aos policiais que um dos suspeitos, Paulo Henrique haveria efetuado um disparo de arma de fogo nos dias anteriores. Paulo contou que estaria guardando a arma para um adolescente que fora preso nos dias anteriores. A arma, um revólver de caliber .38, foi encontrada em um dos cômodos da residência. Posteriormente, com apoio do Gefrom, foi constatado que ela era de propriedade de Geraldo Francisco de Oliveira. Os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet