Olhar Direto

Segunda-feira, 05 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Aglomeração

Após receber 'prints', Polícia frustra festa clandestina para 100 pessoas

Foto: Reprodução

Após receber 'prints', Polícia frustra festa clandestina para 100 pessoas
A Polícia Militar conseguiu impedir a realização de uma festa para cerca de cem pessoas, na noite do último sábado (9), que seria realizada na Rodovia do Peixe, em Rondonópolis (219km de Cuiabá). O evento se chamava “Festinha dos cria - 2° edição”, e foi denunciado por um ‘print’ de celular.


Leia também:
Homem ameaça caminhoneiro, atropela duas pessoas e troca tiros com a PM em VG
 
De acordo com informações do  4° Comando Regional, a Polícia recebeu a denúncia anônima com as imagens das propagandas da festa, que aconteceria nos fundos do restaurante ‘Caipirão’, e foi até o local.
 
Chegando lá, um dos suspeitos presentes correu para os fundos, para se desfazer de um rádio ht que tinha, e que estava na frequência da PM. Ele chegou a jogar o aparelho do outro lado do muro, e outro suspeito também deixou um rádio hh em cima de uma mesa.
 
Foram feitas buscas pelo local, e encontradas cerca de 80 pulseiras que seriam entregues para os participantes da festa. Além disso, havia no local um veículo com som potente, e um suspeito que afirmou que recebera R$150 para ser DJ da festa.
 
Eles confessaram que iriam fazer uma festa para cerca de cem pessoas, e que seriam cobrados R$20 de entrada para os homens, e a entrada seria franca para mulheres. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, por descumprimento das determinações do decreto estadual de combate ao novo coronavírus (Covid-19).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet