Olhar Direto

Segunda-feira, 05 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

INSTITUIÇÃO EM LUTO

Sargento da Polícia Militar morre aos 57 anos vítima da Covid-19

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sargento da Polícia Militar morre aos 57 anos vítima da Covid-19
O sargento da Reserva Renumerada, Nilson Fauto da Silva, 57 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (17), vítima do coronavírus no Hospital Metropolitano de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Ele era diabético.


Leia mais:
 Polícia fecha farmácia e prende dono por exercício ilegal da profissão

Segundo a Polícia Militar, desde o mês de maio, ele lutava contra os sintomas da doença. No dia 14 de junho internou em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois de dois dias foi transferido para o Pronto Socorro da cidade. Devido à gravidade dos sintomas, foi transferido novamente para o Hospital Metropolitano, onde ficou por 29 dias.

O militar construiu sua trajetória de quase 30 anos na Polícia Militar trabalhando em diversas unidades. Ele e mais dois irmãos fazem parte da corporação. Com tristeza, o mais velho, capitão da reserva remunerada, Antônio Miguel da Silva destacou que o irmão irá fazer muita falta a toda família e amigos.

O cortejo com corpo do militar saíra do Hospital Metropolitano, às 16h, com destino ao Cemitério Recanto da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. O sepultamento irá respeitar o protocolo de número de participantes e distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19.

Sargento Nilson deixa esposa, cinco filhos e 16 netos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet