Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​FLAGRADA

Polícia encontra lista de compra de votos com combustível e mulher acaba presa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia encontra lista de compra de votos com combustível e mulher acaba presa
Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na manhã deste domingo (15) na capital após a Polícia Militar encontrar uma lista de “compra de votos” para um candidato a prefeito de Barão de Melgaço (a 109 km de Cuiabá) com combustível. A mulher teria ligado para o candidato após não ter encontrado seu nome na referida lista.

 
Leia mais:
Colisão entre caminhões em rodovia deixa um morto e duas vítimas presas às ferragens
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h de hoje (15) uma equipe recebeu uma denúncia de uma equipe de TV, relatando que em um posto de combustível no Bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, estava ocorrendo compra de votos para um suposto candidato a prefeito de Barão de Melgaço e seu vice, que teriam autorizado veículos no posto a abastecer em troca de seus votos.
 
Ao chegar ao local os militares conseguiram encontrar a lista e verificaram que constava o nome de várias pessoas e placas de veículos. Enquanto a PM ainda estava no posto chegou uma mulher perguntando se a lista que estava com eles era a de abastecimento de veículos, disponibilizada pelos candidatos.
 
Após não ter encontrado seu nome na lista a mulher tentou ligar para os supostos candidatos, para verificar a situação. A equipe de TV acabou filmando todo o ocorrido e se dispuseram a fornecer as imagens.
 
O gerente do posto foi contatado, mas não compareceu ao local. Um frentista foi conduzido, como testemunha, até a Casa da Democracia e depois à Superintendência da Polícia Federal, para registro dos fatos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet