Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FEMINICÍDIO NA CAPITAL

Homem que esfaqueou ex-namorada na rua fez ameaças e já usou tornozeleira por violência contra a vítima

Foto: Reprodução

Homem que esfaqueou ex-namorada na rua fez ameaças e já usou tornozeleira por violência contra a vítima
O golpe de faca no pescoço foi o último ato de violência cometido por Alecino Anunciação de Santana, 40 anos, contra a sua ex-namorado Domingas Cecília da Silva Oliveira, 49 anos, morta na manhã deste sábado (19), na avenida Carmindo de Campos, no bairro Campo Velho, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), análise do celular da empregada doméstica mostra que o assassino enviou uma série de mensagens com ameaças de morte para a vítima.


Leia também:
Vídeo registra momento em que mulher é assassinada pelo ex-marido próximo a avenida

Além disso, de acordo com o delegado Anderson Veiga, responsável pelo caso, por conta do histórico de agressões, Alecino já havia sido denunciado por Domingas e usado, por determinado período, tornozeleira eletrônica, como medida protetiva da vítima. “No momento (do crime), ele não estava usando tornozeleira, já que essa medida havia sido revogada”, disse, em entrevista à TVCA.

Ainda de acordo com a polícia, o casal manteve relacionamento por dez anos e estava separado há dois. A empregada doméstica e morreu a 400 metros de sua casa, quando estava indo trabalhar. O suspeito esperou a mulher por cerca de 20 minutos e a matou, após parar de bicicleta ao lado da ex-namorada e agredi-la com socos e chutes. Imagens de câmera de segurança da região mostra todo o crime.

Alecino, após cometer o crime, fugiu com sua bicicleta e tentou de livrar da arma do crime, uma faca de cabo vermelho, jogando o objeto no telhado de uma casa. A polícia o prendeu poucas horas depois, em sua casa. Em depoimento, ele confessou ser autor do feminicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet