Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

jogador do União

Ex-vereador de Rondonópolis morre vítima da Covid-19 após sete dias internado

Foto: Reprodução

Ex-vereador de Rondonópolis morre vítima da Covid-19 após sete dias internado
O ex-vereador de Rondonópolis (219km de Cuiabá), Juary Miranda, do Solidariedade, morreu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) neste sábado (2). Ele estava internado na Santa Casa de Rondonópolis desde o último domingo, 27 de dezembro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Leia também:
Músico de Cuiabá diz estar reinfectado pela Covid-19 e faz alerta: “bate mais forte na segunda”
 
A Santa Casa da cidade emitiu uma nota afirmando que, a despeito de todas as medidas e recursos, Juary não resistiu. A morte foi às 12h deste sábado (12). O senador Wellignton Fagundes (PL) publicou uma nota em suas redes sociais:
 
“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém... E hoje perco um grande amigo, companheiro de caminhada e de trabalho. Descanse em paz Juary Miranda, desejo que Deus conforte seus amigos e familiares neste momento de imensa dor!”, afirmou o senador.
 
Presidente do Solidariedade em Mato Grosso, José Carlos do Pátio, prefeito reeleito em Rondonópolis, também assinou uma nota de pesar junto ao presidente municipal do partido, Paulo José Corrêa. “É com mais profundo pesar e tristeza que nós do Solidariedade recebemos a informação do falecimento do companheiro Juary Miranda de Moraes. Ele foi um dos primeiros líderes políticos de Rondonópolis a abraçar a causa do nosso partido. Filiado à sigla foi eleito vereador em 2016, onde representou a nossa agremiação e foi líder do prefeito Zé Carlos do Pátio”, diz a nota.
 
“Juary teve uma postura irreparável dentro do partido, sendo sempre fiel aos ideais da sigla e também defendendo as causas do povo de Rondonópolis. Dono de um carisma enorme, tinha coração gigantesco e de um sorriso cativante, Juary conquistou amigos e admiradores durante os anos de militância. Ele foi vereador em três oportunidades, candidato a vice-prefeito e a deputado estadual. No esporte, defendeu as cores do União como atleta profissional, ele ainda era advogado e empresário. A perda de Jaury é irreparável e pedimos a Deus que conforte a família, amigos e admiradores”, completa o texto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet