Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

​EM POUCAS HORAS

PM prende cinco homens por agressões e ameaças de morte a companheiras em VG

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

PM prende cinco homens por agressões e ameaças de morte a companheiras em VG
A Polícia Militar prendeu, entre a noite deste domingo (3) e a madrugada desta segunda-feira (4), cinco homens acusados de agressão e ameaças em Várzea Grande, em diversos pontos da cidade. As vítimas eram todas companheiras ou familiares dos suspeitos.

 
Leia mais:
Cuiabana afirma ter sido agredida e mantida em cárcere privado por empresário
 
O primeiro caso ocorreu por volta das 21h20 de ontem (3) no Bairro São Mateus. A PM recebeu uma denúncia de que um homem estaria muito alterado em uma residência. Ao chegarem ao local os militares encontraram a casa e móveis destruídos.
 
A vítima relatou que ligou para a polícia e o suspeito fugiu pulando o muro, sendo mordido pelos cachorros do vizinho. Ele foi localizado e detido após rondas da PM. Ao ser conduzido à delegacia ele ainda fez ameaças de morte à vítima. O homem foi levado a uma UPA para tomar vacina antirrábica e depois à delegacia.
 
O segundo caso aconteceu por volta de 00h30 no bairro Jardim Glória II. Após ser acionada a PM foi ao local e conversou com a vítima, que disse que está em processo de divórcio com o suspeito e que na noite de ontem estava na UPA do Ipase com seu namorado quando seu ex-marido chegou fazendo ameaças. Ela disse que foi à delegacia registrar um boletim de ocorrências e quando chegou em casa o suspeito apareceu fazendo mais ameaças. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.
 
O terceiro caso ocorreu às 1h23 de hoje (4) na região do Souza Lima. Ao chegar ao local, após a denúncia, os militares conversaram com a vítima, que relatou que o suspeito estava alterado, sob efeito de álcool e entorpecentes, destruindo a janela de um quarto, e ameaçando todos dizendo “vocês vão ver, vou matar todo mundo”. O homem teria tentado fugir, mas foi seguido pelo primo, que indicou aos policiais que ele estava em cima de um pé de Seriguela. Ele foi detido e levado à delegacia.
 
O penúltimo caso aconteceu às 2h da madrugada de hoje (4) no Bairro 24 de Dezembro. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local os policiais conversaram com uma testemunha que disse que seu primo havia agredido a companheira dele e que sempre que isso ocorria familiares lhe ligavam para que buscasse o agressor.
 
O filho da vítima então apareceu dizendo que chamou a polícia pois o suspeito agrediu sua mãe e isso sempre acontecia, mas que dessa vez foi grave pois seu padrasto colocou o pé na cabeça dela e ele teve que separar os dois, vindo a lesionar o suspeito, que inclusive teria desmaiado.
 
Ele ainda disse que quando a briga começou estava dormindo, mas sua irmã o acordou falando sobre a briga. A PM encontrou o suspeito aparentemente embriagado, com lesões, e a vítima também machucada. O homem foi conduzido à delegacia. A polícia verificou que ele possui passagens por lesão corporal e ameaça.
 
O último caso ocorreu às 2h20 na região do São Benedito. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, sendo que o suspeito estava detido. Os militares, ao chegarem ao local, entraram em contato com a vítima, que disse que seu marido estava muito alterado, sob efeito de álcool e drogas, e partiu para cima dela. O homem foi contido por populares e teve seus braços amarrados. A PM verificou que ele tinha um ferimento na cabeça. O suspeito foi levado ao Pronto Socorro e depois encaminhado à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet