Olhar Direto

Sábado, 28 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

Policia esclarece assalto a joalheria em Sorriso

Dois homens foram detidos na cidade de Claudia por porte ilegal de armas. Ambos tripulavam uma moto e cada um portava um revolver. Com a abordagem da PM daquele município, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Sinop, que responde pela Civil de Cláudia. Ao tomar conhecimento das características dos elementos e da moto, a Policia Militar de Sorriso, solicitou fotos dos elementos que foram levadas ao conhecimento do delegado de Sorriso, Bráulio Junqueira. “Através de conversas os policiais militares levantaram a possibilidade de que estes dois detidos em Claudia poderiam estar envolvidos neste assalto em Sorriso e outros em Sinop e Lucas do Rio Verde”, salientou o delegado de Sorriso.


A partir deste momento, o Cabo Imoura levou as fotos para a Delegacia de Sorriso, que por sua vez, buscou as vítimas e testemunhas do assalto realizado numa joalheria em pleno centro da cidade, minutos após o meio dia, que confirmaram através de reconhecimento formal, individualizado tratar-se dos mesmos dois elementos como autores do crime.

“Agora só resta para nós fazer a identificação das armas e desta moto e tentar localizar as jóias que foram levadas”, salientou o delegado que enfrenta alguma dificuldade quanto à negativa de participação no crime por parte dos assaltantes assim como eles não informam o que teria sido feito do produto do furto que tem valor estimado em torno de R$ 50 mil. “As vítimas deverão ser conduzidas até Sinop para reconhecimento das armas e da moto. Posteriormente os assaltantes deverão ser conduzidos para Sinop, quando então deveremos pedir a prisão deles”, comunicou o titular da DJC de Sorriso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet