Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Vidas perdidas

Advogados morrem vítimas da Covid-19 em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Advogados morrem vítimas da Covid-19 em Mato Grosso
Dois advogados morreram em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso neste final de semana. Affonso Ibaldo Kunzler tinha 83 anos e era um dos pioneiros da cidade de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). João Faustino Neto, de 43, morava em Pedra Petra (a 300 km de Cuiabá) e alertava nas redes sociais sobre a importância dos cuidados contra a doença.


Leia mais:
Prefeitura afirma que já notificou ou multou todos os estabelecimentos da Praça Popular

Ibaldo Kunzler foi um dos 23 advogados que lutaram pela defesa das prerrogativas da advocacia a partir da representatividade que se fortaleceu com a subseção. Atualmente ele também estava vinculado à Subseção de Peixoto de Azevedo, pois residia em Guarantã do Norte. O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo no cemitério da cidade.
 
"Um pioneiro da advocacia do Norte de Mato Grosso e cuja contribuição foi muito importante para a criação da subseção sinopense, há quase 35 anos", destacou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos. "Aos familiares e amigos manifestamos toda nossa solidariedade, em nome da advocacia mato-grossense".
 
João faleceu neste domingo na batalha contra a Covid-19 e até o momento de sua partida fez tudo o que pôde para alertar amigos sobre os cuidados necessários, com posts e vídeos em seus perfis nas redes sociais, orientando sobre os cuidados necessários. 
 
“Declaramos pesar e manifestamos solidariedade à família e amigos do jovem advogado, estendendo nossas condolências à advocacia de Rondonópolis”, disse o presidente da OAB-MT.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet