Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

REUNIÃO DO CRIME

Membros de facção entram em confronto com a PM, se jogam em rio e morrem

Foto: Portal Campo Novo

Membros de facção entram em confronto com a PM, se jogam em rio e morrem
Dois criminosos morreram depois de entrarem em confronto com policiais militares e se jogarem no Rio Verde, na MT-235 em Campo Novo do Parecis (a 397 quilômetros de Cuiabá). O episódio foi registrado no sábado (13). Um dos mortos foi identificado como Ewerton dos Santos Lima, de 20 anos, e o outro apenas como Alison.


Leia também:
Produtor audiovisual e advogado morrem vítimas da Covid-19

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu a informação de que membros de uma facção criminosa estariam reunidos na ponte que fica próximo ao ‘Pedágio do Índio’, deliberando sobre as ações delituosas que iriam cometer na cidade.

Diante da denúncia, os militares foram checar a veracidade e ao se aproximarem, avistaram o grupo. Dois suspeitos não obedeceram à ordem de parada, apontaram as armas para a polícia, que revidou.

Com a troca de tiros, os dois suspeitos pularam no Rio Verde. A PM então acionou o Corpo de Bombeiros que iniciou as buscas. Na ocasião, os militares ouviram um dos criminosos pedindo por socorro.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal por volta das 19h. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu meia-noite.

Já no domingo (14), os bombeiros retomaram as buscas e por se tratar de água cristalina, rapidamente encontraram o segundo morto. “Ontem foi localizado também a corrente de um deles, com uma medalha com a inscrição ‘CV19’. Tudo corrobora com as informações repassadas para a Polícia”, afirmou o comandante-adjunto da 16ª Companhia da PM, capitão Alves, ao Olhar Direto

Ambos mortos são figuras conhecidas da Polícia por crimes de roubo na região, inclusive com agressões físicas. A PM também encontrou uma arma de fogo com cinco munições, sendo três deflagradas, uma intacta e uma picotada.

O caso é apurado pela Polícia Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet