Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Feminicídio

Homem mata ex-mulher a tiros porque ela não queria conversar

Foto: Reprodução

Rosilene foi vítima do ex-marido

Rosilene foi vítima do ex-marido

Uma mulher de 39 anos, identificada como Rosinele Pereira Bezerra, foi assassinada pelo ex-marido no último sábado (20) em Colíder (633km de Cuiabá). O homem tem 43 anos, e disse à Polícia que a matou porque ela não queria conversar, e ele acabou “perdendo a cabeça”.


Leia também:
Mulher se joga de carro para fugir de agressões e é atropelada por ex-marido
 
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o homem teria ido até a casa da ex-mulher em uma motocicleta, e realizado os disparos contra a vítima. Logo depois, ele se apresentou no quartel da Polícia Militar da cidade de Nova Canaã do Norte, inclusive com a arma de fogo usada no crime.     
 
No Núcleo da PM-MT de Nova Canaã do Norte, o suspeito contou que teria cometido o crime em Colíder às 15h. Ele disse que fez os disparos usando revólver calibre 38 contra sua ex-convivente.
 
Questionado sobre o motivo, o suspeito informou que a vítima não queria conversar com ele xingando o tempo todo, onde o mesmo perdeu a cabeça e acabou atirando na vítima. O suspeito foi apresentado na delegacia junto com a arma de fogo apreendida, interrogado e autuado em flagrante delito por feminicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet