Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

PERSEGUIÇÃO

Inconformado com o término, homem coloca rastreador no celular dos filhos para ir atrás da ex

Foto: Ilustração

Inconformado com o término, homem coloca rastreador no celular dos filhos para ir atrás da ex
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso depois de ameaçar e perseguir a ex-esposa e os três filhos. O episódio foi registrado na noite deste domingo (4), no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).


Leia mais:
Cabeça d'água deixa cinco pessoas ilhadas no Rio Coxipó; vídeos e fotos

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi casada com o homem por 15 anos e há cerca de dois meses estariam separados. Contudo, por volta das 18h30 de domingo, quando estava na casa de uma amiga, o homem apareceu agindo com agressividade.
 
Transtornado, ele começou a dar socos no portão, ameaçou as pessoas que estavam no local e disse ao filho de 12 anos que não seria mais seu pai. Na ocasião, o homem ainda afirmou que a ex-esposa iria se arrepender da separação, pois não sabia com quem estava mexendo. Além do filho pré-adolescente, o casal tem um menino de sete e outro de dois anos.
 
Ainda conforme a vítima, o suspeito estaria praticando violência psicológica há aproximadamente quatro meses. Ele também teria colocado um rastreador no celular da mulher e dos dois filhos para saber os locais que eles frequentam.
 
Inclusive na tarde de domingo, o suspeito teria ido até a residência da prima da ex-esposa, onde pegou os filhos de sete e o dois anos a força. Já o de 12 anos se recusou a ir com o pai, motivo que deixou o suspeito mais agressivo. Na ocasião, ele começou a dizer que o garoto não era mais seu filho.  
 
A vítima desabafou aos policiais e disse que não aguenta mais ser perseguida e que tem provas das ameaças, xingamentos e perseguições no celular. Relatou estar abalada psicologicamente.
 
Diante da situação, o homem foi localizado e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia sem uso de algemas. Ele deverá responder pelo crime de ameaça.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet