Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Violência doméstica

Mulher tem cortes na boca e testa após ser agredida com socos pelo marido que não gostou dela ir em casa de vizinha

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher tem cortes na boca e testa após ser agredida com socos pelo marido que não gostou dela ir em casa de vizinha
Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo próprio companheiro com vários socos no rosto, na noite deste domingo (4), no bairro Residencial São Francisco, em Sorriso (396 km de Cuiabá). O suspeito não teria gostado dela ter ido até a casa de uma vizinha buscar uma caixa de som e, por isso, a agrediu com socos, chegando a causar um corte em sua testa e boca após derrubá-la contra um poste.


Leia também:
Homem é preso após dirigir descontrolado, fazer ameaças e jogar moto contra vizinha que reclamou de barulho


De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia teria sido feita pela recepcionista de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que informou que a vítima teria dado entrada na unidade de saúde, por volta de 21h, com ferimentos na cabeça causados pelo seu companheiro.

De posse da informação, uma equipe de militares se dirigiu até a UPA, onde encontrou a vítima. Em seu relato, ela informou que o seu companheiro, com quem vive há cerca de 6 anos e tem 2 filhos, havia a agredido na frente de seus vizinhos. 

De acordo com a mulher, o motivo da violência doméstica foi o fato dela ter dito que iria pegar uma caixa de som na casa de uma vizinha. Segundo ela, o suspeito não teria gostado da ideia e, por isso, a agrediu com vários socos no rosto, ferindo sua boca e a derrubando no chão. Com a queda, ela bateu a testa em um poste de iluminação pública, o que lhe causou um corte na região.

Após as agressões feitas contra a sua companheira, o suspeito fugiu e deixou a casa, partindo em direção não identificada pela vítima. Diante dos ferimentos, a mulher foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde ficou em observação recebendo atenção médica.

Segundo a equipe médica de plantão, a vítima não corre risco de morte mas iria passar por exames para verificar as fraturas que foram causadas com as agressões.

Após a realização da denúncia pela UPA, os policiais militares realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento da publicação desta matéria ele não havia sido encontrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet