Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

PEDE CELERIDADE

Russi cobra esclarecimentos sobre assassinato de engenheiro que tentou separar briga em lago

26 Abr 2021 - 17:30

Da Redação - Vinicius Mendes / Da Reportagem Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Russi cobra esclarecimentos sobre assassinato de engenheiro que tentou separar briga em lago
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB), cobrou celeridade no esclarecimento do assassinato do engenheiro agrônomo Edllyn da Silva Mascarenhas Sales, de 34 anos, no último dia 3 de abril no Lago São Lourenço, na região de Juscimeira (a 159 km de Cuiabá). Edllyn era amigo do filho do deputado.

 
Leia mais:
Engenheiro é assassinado ao tentar separar briga após acidente com lancha em lago
 
O engenheiro agrônomo Edllyn da Silva Mascarenhas Sales, conhecido como “Buda”, teria sido morto após tentar separar uma briga entre outras duas pessoas que se envolveram em um acidente entre uma lancha e um jet-ski. O suspeito não teria gostado da interferência e sacou uma arma, disparando contra Buda.
 
O deputado Max Russi, pai de um dos amigos de Buda, cobrou esclarecimentos sobre o caso, que ocorreu há mais de 20 dias. O engenheiro acabou deixando dois filhos. Russi citou que ele era uma pessoa de boa índole e espera que os culpados sejam punidos.
 
“Isso aí tem muita gente cobrando, não teve esclarecimento, não teve solução, já faz 20 e poucos dias essa morte, um pai de família, muito novo perdeu a vida. Não tinha nenhum caso que desabonasse sua conduta, esperamos que a Polícia Civil, todos os órgãos de segurança possam realmente o mais rápido possível esclarecer e punir os culpados por esta morte”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet