Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Cidades

PROCURADO

Polícia faz diligências na casa de empresário acusado de torturar ex-namorada com barra de ferro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polícia faz diligências na casa de empresário acusado de torturar ex-namorada com barra de ferro
A Polícia Civil realizou buscas na residência de Jhonathan Galbiatti Mira, acusado pela prática do crime de lesão corporal, ameaça, tortura e injúria praticada em face de ex-namorada, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). Conforme processo, uma barra de ferro foi utilizada durante agressões. As diligências foram realizadas na noite quarta-feira (26), porém a investigação do caso está em sigilo.


Leia também:
Justiça decreta prisão contra jovem acusado de torturar ex com barra de ferro

O juiz Roger Augusto Bim Donega, da 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste, decretou prisão preventiva do acusado. A vítima manteve relacionamento com Jhonathan por aproximadamente seis anos, mas estava separada. Há relatos de sérias alterações, agressões verbais e vias de fato durante o relacionamento.
 
Em um último encontro, no dia 19 de maio, o ex-namorado preparou um jantar em sua casa e serviu vinho. Em determinando momento, o agressor exigiu que a vítima lhe fornecesse a senha de seu aparelho celular.
 
A medida em que ia verificando as mensagens, Jhonathan Galbiatti agredia fisicamente a vítima com socos e tapas, ato que foi qualificado como sessão de tortura. Processo relata sangramento pelas orelhas e perda de consciência.
 
Após retomar a consciência, a vítima conseguiu tomar banho e dirigir até a casa dos pais, local em que dormiu. Quando acordou, familiares perceberam os ferimentos na cabeça. Há no processo de medidas protetivas de urgência print de conversas entabuladas entre o pai da vítima e o autor da violência, onde este último menciona em letras garrafais que "vai matar a vítima".
 
 “Diante disso, resta patente a necessidade da prisão preventiva do indiciado, pois presente os pressupostos para tanto”, salientou o juiz Roger Augusto Bim Donega.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet